O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 15 de março de 2010

PARTIDA QUASE PERFEITA...

Caros vascaínos, saudações. Nesse domingo, 14 de março de 2010, o VASCO DA GAMA enfrentou novamente seu maior rival, e depois de uma partida que poderia ter terminado de maneira mais justa, o time sucumbiu a si próprio.
Sim, nosso time perdeu para ele mesmo, mais uma vez.     Os jogadores vascaínos foram os melhores do início ao fim da partida, dominaran as ações, e neutralizaram o "Império do mal".
Philippe Coutinho(foto à esquerda) fez uma estréia contra os rivais com muita personalidade e foi o jogador que mais se destacou no elenco cruzmaltino.  Sofreu o primeiro pênalti, e abriu caminho para o VASCO abrir o placar, mas nosso atacante não converteu em gol.
Os rubro-negros foram beneficiados mais uma vez com um lance duvidoso, mas quando Dodô perdeu outro pênalti, o time não tinha mais como tentar reverter a situação.
A defesa vascaína foi aguerrida e não deixou que os atacantes do rival chegassem ao gol de Fernando Prass, que mesmo fazendo boas defesas, tinha plena confiança de que não sofreria gol.
Somente o Juiz Péricles Bassols viu um toque do goleiro vascaíno no adversário, e nem os mais ferrenhos comentaristas rubro-negros tiveram coragem de "brigar" com a imagem e admitiram que o pênalti não existiu.
Jéfferson(foto à direita) entrou bem na partida e participou diretamente ao lance do segundo pênalti em favor do Gigante da Colina.
Como ponto positivo fica a certeza de que o time fez uma partida irretocável so ponto de vista da garra e determinação, e que eles se superaram as expectativas da torcida.
Manter esse ritmo e aprimorá-lo é o objetivo do clube para as próximas rodadas do Carioca e da Copa do Brasil.
Eu ainda confio que esse time nos dará muitas alegrias, e você, o que acha??

Eu sou VASCO, e minha paixão não tem limites.

JORGE LUIZ
Paixãodagama

Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Site oficial do Vasco (fotos)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: