O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 22 de março de 2010

VASCO LANÇA NOVA TERCEIRA CAMISA.

Caros vascaínos, saudações.
Nesta noite de 22 de março de 2010, na Sede Náutica, na Lagoa Rodrigo de Freitas, o VASCO DA GAMA, a Penalty, a Cavalera, em parceria com os sócios do clube, que escolheram o modelo, lançaram a nova camisa número 3. O evento teve a participação de sócios, dirigentes, vários torcedores, e atletas vascaínos que tiveram o previlégio de participar do lançamento.
A nova camisa vascaína, tem uma Cruz de Cristo à frente, em toda a extensão, em uma homenagem a Ordem dos Templários, antiga organização portuguesa que dava suporte às grandes navegações e que, de certa forma, trouxe o Almirante Vasco da Gama às terras brasileiras a mais de 500 anos.
Às costas, a camisa tem o desenho de uma Caravela Vascaína vencendo os mares revoltos e desconhecidos da época dos descobrimentos.
O Lançamento foi feito pelo Vice-preseidente de Marketing do clube, Fábio Fernandes: "Essa camisa é fruto de um trabalho feito a oito mãos: do Vasco, da Penalty, da Cavalera e dos Sócios do Clube, inspirando, criando, produzindo e votando para definir um modelo inédito, mas ao mesmo tempo cheio de ícones e significados essenciais da nossa história. O resultado é a expressão da nossa tradição numa releitura do que há de mais moderno em matéria de design", disse.
O primeiro lote de camisas será comercializado sem as logomarcas dos patrocinadores.
Nesta quarta-feira, dia 24 de março, em São Januário, o time estreia a camisa, contra o Americano, pela Taça Rio 2010.

O primeiro atleta vascaíno a vestir a maravilhosa camisa vascaína foi o meia-atacante Philipe Coutinho (foto).

Eu souVASCO, e minha paixão não tem limites.

saudações vascaínas.

JORGE LUIZ
paixaodagama

Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Site oficial do Vasco (fotos)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: