O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

domingo, 28 de março de 2010

VASCO SUPERA CRISE E GOLEIA FLU.

Caros vascaínos, saudações.

O VASCO DA GAMA entrou em campo nesse domingo, dia 28 de março, com uma missão, diziam alguns, quase que impossível.
A crônica esportiva quis impôr aos torcedores que o time do pó-de-arroz era o amplo favorito e que os vascaínos teriam de amargar mais um tropeço na competição.
Mas nós, torcedores vascaínos, sabíamos que esse time tem qualidade, que tem jogadores em condições de definir uma partida, e que no elenco vascaíno temos acima de tudo garra e disposição.
Quando a partida teve início, vimos, logo de cara, que os jogadores entraram mais ligados, com uma marcação em cima, tentando sufocar o adversário no seu campo de defesa.
A marcação vascaína estava muito bem posicionada, e os cruzmaltinos começaram a impôr seu jeito de jogar.  Mas logo aos 12 minutos, o meia Jéferson se machuca, com isso o Capitão Carlos Alberto foi chamado para o jogo.   Souza vinha bem na partida e Philipe Coutinho com habilidade estava infernizando a zaga adversária.  O primeiro tempo termina com o VASCO mostrando muita força, mas o jogo fica no 0 a 0.
No segundo tempo, o VASCO continua bem e logo aos 13 minutos, escanteio cobrado na área tricolor e o zagueiro Thiago Martinelli marca de cabeça, VASCO 1 a 0.
O time tricolor teria de tentar o empate e o desespero fez com que o time vascaíno ficasse mais perigoso no contra-ataque.  O jogo chegava aos 36 minutos e Dodô recebe lançamento de Carlos Alberto e avança até chutar na saída do goleiro Rafael, VASCO 2 a 0.
E, para completar, o lateral-direito Fágner, que entrou no segundo tempo, recebe a bola de Carlos Alberto na entrada da área e chuta cruzado.  Final da partida e mais uma goleada vascaína, VASCO 3 a 0.
Essa partida deixou para os vascaínos a esperança de que, nas próximas partidas, o time recupere a forma ofensiva como jogou no primeiro turno e chegue às finais, com chances de se tornar campeão.

Eu sou VASCO, e minha paixão não tem limites.

JORGE LUIZ
paixaodagama

Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Site Oficial do Vasco , Globoesporte.com (fotos)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: