O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 8 de março de 2010

VASCO AFRICANO CHEGA À ELITE


Caros vascaínos, saudações.


A terra da copa 2010 está em festa, e porque não dizer a imensa nação vascaína em todo mundo, também. A trinta anos nascia na Cidade do Cabo, na África do Sul, o Clube Recreativa Vasco da Gama, e não somente o nome foi inspirado no homônomo brasileiro, o escudo, os uniformes, e quem sabe, a paixão pelo Vasco da Gama original.
Quando o fundador do clube veio ao Brasil, conheceu a história e a grandeza do VASCO DAGAMA e ficou apaixonado com esse clube nascido das colônias portuguesas, e levou consigo várias camisas e um sonho: Fundar em seu país um clube com as mesmas características do Gigante da Colina.

Depois de muito lutar, para conseguir colocar o clube nas competições, nos primeiros anos, e passar por várias tormentas ao longo dos anos, o clube que tinham um sonho, virou realidade.

Nesse domingo, dia 07 de março de 2010, superando todos os prognósticos e previsões, supera o Black Leopards, favorito à vaga na elite do futebol Sulafricano.

Na imagem mais marcante do dia, antes de entrar em campo, o capitão vascaíno africano convoca seus atletas: "durante 90 minutos, suas vidas pertencem ao Vasco".

E esses valorosos atletas, superando as dificuldades, conseguem a mesma façanha dos primeiros vascaínos do Rio de Janeiro, que em 1922, passando por sobre os adversários. chega à elite do futebol carioca no ano de 1923.
Parabéns a todos os atletas e dirigentes do CLUBE RECREATIVA VASCO DA GAMA, Cidade do Cabo - África do Sul.
Sou VASCO, e minha paixão não tem limites.
Saudações vascaínas,
JORGE LUIZ
Paixaodagama
Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / O globo on line (foto)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: