O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

terça-feira, 12 de abril de 2011

CHICO ANYSIO, 80 ANOS DE VASCAINIDADE.

Caros vascaínos, saudações.
Um gigante na arte de fazer rir, a frase é uma confirmação da grandiosidade do talento de Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, simplesmente chamado de Chico Anysio, que neste dia 12 de abril comemora seus 80 anos de vida.
Chico é um artista que sempre atuou em várias áreas, principalmente como humorista, ator, dublador, escritor, roteirista, compositor e pintor.   Nasceu na cidade de Maranguape, no estado do Ceará, e mudou-se com a família para o Rio de Janeiro com oito anos de idade.  Começou na Rádio Guanabara como comentarista de futebol e radioator, mas foi com a televisão na década de 1950 que o talento do artista começaria a se evidenciar dos demais artista de sua época.
Estréia em 1957 na Tv Rio e não parou mais de criar seus personagens, no programa de maior audiência, o Chico Anysio Show, a consagração, com mais de 200 tipos criados, passou a ser cosiderado como o comediante mais completo de nossa televisão.
Os personagens criados por Chioco Anysio estão na memória popular: Azambuja; Coalhada; Alberto Roberto, Bento Carneiro, Bozó, são alguns deles.
Vascaíno de coração e alma, Chico Anysio não deixa de lembra de clube e mesmo depois de ficar internado por quase quatro meses devido a complicações decorrentes de uma pneumonia, o humorista, ao sair do hospital, pediu a amigos e familiares que o informasse de como o VASCO DA GAMA estava.  Uma comprovação desse fato foi divulgado pela imprensa: "Assim que chegou em casa, o primeiro pedido de Chico foram os cadernos de esporte para saber notícias do Vasco", contou Malga, esposa do artista.
Em 2009, Chico Anysio deu mais uma demonstração de amor ao clube, e dedicou um show em prol da Associação Amigos do Vasco - AAV, criada para ajudar o clube.
Se recuperando de problemas de saúde, esse vascaíno, masmo nas horas difíceis, apoiou o clube.
Parabéns pelos seus 80 anos de vida, e que nos brinde com seu humor e seus personagens por muito tempo.
Parabéns Chico, parabéns ao Vasco por tê-lo como torcedor cruzmaltino.
EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
JORGE LUIZ Alves Bezerra
Paixãodagama
Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Blog O Sentimento não para (Imagem) / Youtube.com (vídeo)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: