O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

sábado, 2 de abril de 2011

VASCO INOVA E LANÇA VASCO TV.

Caros vascaínos, saudações
O VASCO DA GAMA mantêm a tradição de pioneirismo que marca sua história centenária e lança a VASCO TV, pela TV Esporte Interativo.

O programa de estréia foi ao ar nesta quarta-feira, dia 30 de março de 2011, às 17:45, com duração de 30 minutos, com a apresentação de Léo Cruz e Alexandre Pessoal, e as participações do Presidente Roberto Dinamite, do ex-volante Luizinho Quintanilha, do preparador de goleiros e ídolo vascaíno Carlos Germano, e do escritor Sérgio Cabral.

Com um visual dinâmico, com inserção de imagens de arquivo que marcaram a torcida, o programa é o primeiro de um clube esportivo lançado no Brasil, e com certeza, um peça publicitária de muito alcance popular, já que a TV Esporte Interativo chega a todo o Brasil através da parabólicas, e na região sul do país através de tv aberta.

Esperamos que esse veículo de aproximação com a torcida vascaína, a VASCO TV, se consolide como uma das melhores opções da torcida de ter acesso as informações do clube.

Os torcedores que não puderem acompanhar o programa toda quarta-feira, âs 17:45, pela TV Esporte Interativo, tem a reprise do programa às sexta-feiras, no mesmo horário, e também ver o programa na íntegra no canal oficial do VASCO DA GAMA no Youtube.com, no portal oficial do clube através do http://www.vasco.com.br/ e nos sites vascaínos Netvasco e Supervasco.

Parabéns a toda a equipe de produção e ao departamento de marketing, através do Vice-presidente Fábio Fernandes, do Diretor de Marketing Marcos Blanco, e da Gerente de Licenciamento Flávia Mayrink.

BREVE: Livro Paixão da Gama - A Maravilhosa História do Vasco, acesse as informações na barra de menu acima, ou peça informações por e-mail: jorge_luiz@crvasco.com.br


EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!

Jorge Luiz
paixaodagama

Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Supervasco.com (imagem) / Youtube (vídeo).
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

dany disse...

quando os outros torcedores falam mau do melhor time do mundo,e porque ja ta morrendo de inveja,