O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Departamento de Marketing do Vasco lança campanha para unir torcedores.


Torcedor vascaíno,

O Vasco está lançando uma campanha para unir os cruzmaltinos na reta final do Campeonato Brasileiro - Série B.

Utilizando o slogan do Clube nesta temporada “O sentimento/+/não pode parar”, a ação estimula os torcedores a filmarem vídeos, recebendo e passando adiante a camisa do Vasco para outros vascaínos espalhados pelo mundo, criando uma gigantesca corrente virtual.

É uma ação inédita no futebol brasileiro. O torcedor é o personagem. Você só vai precisar da camisa do Vasco para fazer o vídeo.

A cena é simples, pegue a camisa pelo seu lado direito e repasse pelo esquerdo. Um vídeo de 5 segundos é suficiente para montarmos a maior corrente de torcedores vascaínos espalhados pelo mundo.

Em poucos dias vamos colocar no ar o site mostrando a corrente formada com todos os vídeos. Os melhores vão passar no telão do Maracanã.

É a integração da torcida vascaína.

Mande seu vídeo, chame seus amigos e multiplique seu sentimento pelo Vasco.

Acesse o site oficial e mande seu vídeo: http://www.crvascodagama.com.br/

Fonte: Site oficial do Vasco
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: