O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Torcida vascaína é show!!



Eu sempre digo, A TORCIDA VASCAÍNA É DIFERENCIADA. Mas, não é somente uma frase feita, é uma constatação.


Sempre nos momentos difíceis do clube, a torcida se faz presente e empurra esse Gigante chamado VASCO DA GAMA, às vitórias, conquistas e glórias.


Desde o princípio, o clube tem em sua imensa torcida bem feliz, um ponto de apoio sem comparação.


Nos primeiros anos, o clube precisava de barcos para competir, e os comerciantes portugueses, junto com o quadro social, por diversas vezes, fizeram campanha para arrecadar recursos e adquirir os barcos.


Quando tentaram excluir os vascaínos do campeonato, sob a alegação de falta de campo para mandar seus jogos, e de que os jogadores eram profissionais, os torcedores se reuniram e deram a maior demostração de amor ao Vasco da Gama, a construção do ESTÁDIO VASCO DA GAMA, hoje chamado de ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO.


Hoje, quando o time vascaíno está participando da Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida se agiganta mais, e surgem várias demonstrações de amor ao clube.


União Vascaína, Cruzada Vascaína, Associação Amigos do Vasco, Associação Vascaíno Patrocina - Amovasco, são alguns dos movimentos que surgiram esse ano.


Musicas e hinos foram criados e são entoados pelos estádios do Brasil, citamos a Banda Catedral, e O sentimento não pode parar, a versão da música de Marcelo Camelo, Ana Julia, e a tão difundida, São Januário, meu caldeirão, são motivos de orgulho de uma torcida que não cansa de cantar e gritar aos quatros cantos do universo.


O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR.


Veja o vídeo da Banda Catedral


http://www.youtube.com/watch?v=wY3IwVnnvBY
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: