O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Time vascaíno recebe o Vila Nova-GO


Apaixonados pelo Vasco, saudações,

Nesta terça-feira, 13/10/2009, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B, o Gigante da Colina recebe em São Januário, o time do Vila Nova-GO. depois de três rodadas sem vitória, os jogadores vascaínos terão de dar a sua torcida, uma prova de que o time está no rumo certo, e pode conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro em 2010, antes do previsto.

Com um futebol muito burocrático, o time não conseguiu sair do empate em 1 x 1, contra a Ponte Preta em Campinas no último sábado, 10/10/2009, e mais uma vez o Clube do Almirante sofreu com os erros da arbitragem.

Está se tornando uma rotina, a cada rodada os vascaínos são "garfados" pelos juízes e assistentes, sem piedade. Não fossem os vários "erros" cometidos contra o clube, já teríamos, à muito, conseguido o nosso intento.

Sem as presenças do meia Carlos Alberto, suspenso, do lateral esquerdo Ramon, e dos atacantes Robinho, e Rodrigo Pimpão, machucados, a equipe será muito parecida com o time que começou o jogo contra a Ponte Preta.

Os jogadores vascaínos que enfrentarão o Vila Nova-GO, são:


Fernando Prass; Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Pará; Amaral, Nilton, Alan e Fumagalli; Élton e Aloísio. Técnico: Dorival Júnior.


Em entrevista, o treinador Dorival Junior, pediu a torcida vascaína que apoie os jogadores até o final da partida, para que o time não perca o equilibrio durante o jogo.


Saudações vascainas,

JORGE LUIZ Alves Bezerra


Fonte: Site Oficial do Vasco / Marcelo Sadio (foto)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: