O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SUA IMENSA TORCIDA É BEM FELIZ


Quando Lamartine Babo compôs nosso amado hino, não imaginou, e nem poderia, que essa frase se tornasse a síntese da torcida vascaína. Mas, é isso que vemos, quando, mesmo à distância, assistimos aos jogos do Vasco da Gama.


Alguns desavisados poderiam dizer: Mais e as vaias de terça-feira, dia 29/09, não é uma demonstração de "felicidade".


Mais nesse ato, tão comum nos estádios do Brasil, com vários clubes, estejam eles na primeira ou segunda divisão do Campeonato Brasileiro, vemos um motivo.


O torcedor vascaíno, é diferenciado, até nos protestos. Vaiar um time que é líder, com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, é coisa de vascaíno. Ficamos acostumados a vencer e convencer, principalmente até o inicio do ano 2001.


E é claro, que o sonho do torcedor é ganhar jogando bem. Mas a série B é assim, todos os times querem complicar a vida do Vasco. Jogam na retranca, marcação acirrada, faltas, empurrões, cotuvelada. Essas são as armas dos adversários contra o Gigante da Colina, e não seria diferente.


Minha opinião?? O Vasco vai se classificar com sobras, e digo mais, seremos campeões. Terão alguns torcedores que dirão que não querem o "título" da Série B, mas a questão não é essa.


Vamos em frente e o tempo vai mostar nossa superioridade.


O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR


Jorge Luiz Alves Bezerra

twitter.com/paixaodagama
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: