O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Edshow fala de seu amor pelo Vasco e pela torcida.


(02:31:22) VASCO FRIBURGO: EDMUNDO COMO VC VE A ATUAL SITUAÇAO DE VASCO DA GAMA E O QUE VC TEM A FALAR DA TORCIDA DO VASCO NOS TE IDOLATRAMOS
(02:41:28) Edmundo: VASCO FRIBURGO, é lógico que a gente aprende sempre no amor ou na dor, né? Mas acho que o Vasco infelizmente caiu e foi benéfico porque ele se organizou, se estruturou e hoje mostra que é um clube sério e que trabalha com honestidade, então estão colhendo os frutos. Eu passei bons e mals momentos no Vasco, mas fico feliz das pessoas só lembrarem das coisas boas que eu fiz lá dentro. As pessoas acham que jogadores só estão interessados em dinheiro e fama, mas não é bem assim. A gente tem sentimento, tem coração e joga com amor, em todos os times em que eu joguei eu me dediquei ao máximo. A torcida do Vasco é encantadora.

(02:31:44) erick-londres: EDMUNDO.......QUAL FOI O TIME QUE TE MARCOU A CARREIRA DIZ, DE VERDADE, DO CORACÃO.....(eu sei q vc e carioca) ENFIM DIZ DIZ
(02:43:21) Edmundo: erick-londres, a minha explicação é meio óbvia (risos). Quando você nasce, o primeiro amor que você tem é o da mãe, então o Vasco é como amor de mãe pra mim, já o Palmeiras é como um amor de mulher, que eu só conheci tempos depois. Meu amor pelo Palmeiras começou quando eu comecei a jogar lá realmente. Se joga Vasco e Palmeiras, é difícil. Eu geralmente não torço ou então prefiro torcer para os amigos, para o Marcos, o Wagner Love, o Diego Souza. E no Vasco só tem o (Carlos)Alberto, né? (risos).


Fonte: UOL - Netvasco
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: