O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vasco goleia time goiano e segue lider.



Apaixonados pelo Vasco, saudações,

Um jogo sofrível no primeiro tempo, que mudou da água para o vinho na etapa final. É a análise do jogo entre Vasco e Vila Nova-GO, nesta terça-feira, dia 13/10/2009, em São Januário, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B.

No primeiro tempo, o time sentiu a falta de criatividade do meia Fumagalli, que ainda não conseguiu fazer uma boa apresentação, mas uma jogada de escanteio, batido por Paulo Sérgio pela direita, encontrou o volante Nilton dentro da área, e o vascaíno fez um golaço, de voleio, sem deixar a bola tocar o chão.

A torcida que estava ficando impaciente, começou a cantar e pular nas arquibancadas, mas logo veio o gol de empate, numa desatenção da zaga vascaína. A partida tomas contornos imprevisiveis e poderia ficar mais dramático quando a torcida começa a vaiar o lateral Pará, e o meia Fumagalli.

No segundo tempo, logo no começo, Dorival Junior mexe no time e coloca Magno no lugar de Aloisio e logo depois substitui o lateral Pará por Ernani, o que poderia parecer 6 por meia duzia, surte efeito, e o time vascaíno começa a pressionar o adversário. Após boa jogada pela esquerda, Amaral invade a área e chuta na saída do goleiro, que defende, a bola volta para o volante vascaíno que faz um belo gol, por cobertura. Com o jogo seguindo para o seu final, o time goiano tentar subir ao ataque e o Vasco tenta dar o "nocaute", aos 24 minutos o zagueiro Titi recebe do lateral Ernani e faz o terceiro do time da colina. E tinha mais, depois de jogada de Adriano, a bola sobra na área e Élton faz o 14º gol dele, que agora é o artilheiro da competição.

Noite para lavar a alma do vascaíno que esperava por uma vitória convincente já a bastante tempo.

Fonte: O Globo on line (Fotos) - Niltom, Fumagalli, e Titi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: