O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

sábado, 10 de outubro de 2009

Vasco enfrenta Ponte Preta para manter liderança.


Apaixonados pelo Vasco, saudações,


Neste sábado, 10/10/2009, o time vascaíno tenta quebrar uma série de duas partidas sem vitória, e quer dar mais um passo importante rumo à elite do futebol brasileiro em 2010.

Depois de uma derrota em casa para o Figueirense e um empate sem gols com o Bragantino, os vascaínos tem o desfalque do lateral Ramon, suspenso, e o do atacante Élton, ainda com dores.

Mas o time tem o retorno do zagueiro Fernando, na vaga de Vilson, de Pará, que substitui Ramon na lateral esquerda, e Rodrigo Pimpão volta a ser titular.

Um time ofensivo é o que a torcida vascaína espera, partindo pro ataque sem deixar o sistema defensivo sobrecarregado é o desafio dessa formação cruzmaltina.

Depois de 28 rodadas, uma constatação, Dorival Júnior não conseguiu repetir duas vezes o mesmo time, isso compromete a produção da equipe, mas vejamos os motivos.

Contusões, cartões, e quando o jogador não corresponde é sacado, além da torcida vascaína não ter paciência com jogadores que "não deveriam estar no time".

Tudo isso, aliado a uma série B muito disputada, com todos os jogadores vascaínos sofrendo com o jogo duro adversário, principalmente Carlos Alberto, o alvo principal dos zagueiros.

Mas, acima de tudo, e contra todos, a Nau Vascaína segue seu caminho.

Temos de deixar de pensar de 2010, e manter o foco na competição, quando o time conseguir seu objetivo principla, o acesso, então podemos pensar no título, que nesse momento é secundário.

Um abraço a todos os apaixonados pelo Vasco.


JORGE LUIZ Alves Bezerra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: