O SENTIMENTO/+/NÃO PODE PARAR!

Sejam todos bem-vindos ao site oficial do LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA, A Maravilhosa História do Vasco, é mais uma ferramenta a disposição da imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama.

O site foi feito de vascaíno para vascaínos de todas as partes do mundo.

Não deixem de enviar suas mensagens e comentários, assistir aos vídeos do nosso amado Vasco da Gama e de sua torcida, seja um seguidor do site, e acompanhem as novidades sobre o LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA , basta mandar e-mail para
jorge.pehuci@gmail.com.



Espero que gostem do site e tenho certeza que ficarão orgulhosos de ter O LIVRO OFICIAL PAIXÃO DA GAMA - A Maravilhosa História do Vasco, o livro oficial mais completo da história do Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas.

quinta-feira, 4 de março de 2010

NOVO SITE OFICIAL DO VASCO NO AR.


Caros vascaínos, saudações.


Nessa quarta-feira, dia 03 de março de 2010, o departamento de marketing do VASCO, publica na internet o Novo Site Oficial do Club de Regatas Vasco da Gama.

Segundo entrevistas concedidas pelo Vice-presidente de Marketimg, Fábio Fernandes, o novo site vascaíno trará várias inovações e interatividade para os torcedores cruzmaltinos. De fato, são notadas algumas alterações com relação ao site anterior, mas muitos torcedores estão impacientes, principalmente, com a falta de vários itens que constavam no site anterior.

A história do clube, os títulos, os troféus, e muitas fotos de São Januário, não estão disponibilizadas como antes. Outra falta notada no site, são com relação ao Banco de Imagens, foi criado um novo banco, mas não foram colocadas as fotos anteriores, e estão disponíveis somente fotos de 2008 até os dias atuais.

Torcedores comentaram no site oficial, que a acesso através de cadastro poderia ter sido evitado para os Sócios do clube, e que gostariam que fossem criadas duas sessões no site: Um fórum de torcedores e um mural para comentários em geral.

Após algumas reclamações de torcedores, Marcos Blanco, diretor de marketing do clube, informa que o site está em versão Beta, e será modificado nos próximos dias, para inserir novas funcionalidades que ficaram de fora devido não haver tempo hábil para que o site oficial fosse ao ar com todas as inovações prometidas.

Aguardem vascaínos, nosso site oficial, agora, é de primeira, igual nosso futebol.


Sou VASCO, e minha paixão não tem limites.


Saudações vascaínas,


JORGE LUIZ

paixãodagama


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Angelina Vascaína disse...

Realmente o site muito boom!! Já fiz o cadastro e adoreeei!!

Fábio Designer disse...

Não gostei do site, o pessoal do marketing fez esse site pra agradar o patrocinador, fez o site muuuuito azul, cor da eletrobras, sem falar que ele está vazio, sem conteúdo, o site NÃO ESTÁ A CARA DO VASCO, ESTA COM A CARA DA ELETROBRAS.