Caros vascaínos, saudações.
Com a Copa do Mundo e o recesso no Campeonato Brasileiro, não postamos nesses últimos dias, mas hoje temos um fato especial para apresentar aos cruzmaltinos que aguardavam o retorno de Felipe ao VASCO DA GAMA.
Após passar por vários clubes no exterior, o hoje meia Felipe retorna para o lugar de onde não deveria ter saído. Com pompa e muita festa, acaba de ser apresentado em um evento muito concorrido e com a presença marcante da torcida vascaína, Felipe recebeu a camisa número 6 das mãos de seu eterno amigo e companheiro, Pedrinho.
Ambos serão homenageados pela diretoria com o título de sócio-proprietário do clube, pelos anos de dedicação ao clube e depois de muitas conquistgas com a sagrada camisa vascaína.
Com a camisa cruzmaltina, Felipe conquistou: 1997 - Campeonato Brasileiro; 1998 - Campeonato Carioca; 1998 - Copa Libertadores; 1999 - Torneio Rio-São Paulo; 2000 - Campeonato Brasileiro; e 2000 - Copa Mercosul.
O time vascaíno ganha mais experiência e qualidade no meio de campo, já que com a chegada de Felipe, e a contratação de Zé Roberto, e possivelmente com a permanência de Carlos Alberto e de Philippe Coutinho, a bola vai chegar com qualidade para os atacantes vascaínos.
Perspectiva de bons jogos e vitórias para o clube que nos últimos meses colheu derrotas indigestas e que levaram o clube às últimas colocações na tabela do Brasileiro.
A torcida tem um papel muito importante nesse momento, o de apoiar o time nas próximas rodadas, e se manter junto do time, para que os atletas tenham condições de reverter o quadro atual.
O Blog Paixão da Gama dá as boas vindas ao craque Felipe e deseja a todos os vascaínos vitórias e mais vitórias.
Eu sou VASCO, e minha paixão não tem limites.
JORGE LUIZ
Paixaodagama
Fonte: Blog Paixão da Gama (Texto) / Site Oficial do Vasco (foto).