Alô Gigantes da Colina, saudações!
Como medir um paixão? Como mensurar o tamanho de um sentimento? Como entender a doação de uma vida?
Impossível responder as perguntas acima e até mesmo tentar explicar o quanto o amor pelo Vasco pode fazer com qualquer um de nós.
Muitas vezes nos surpreendemos com o nosso próprio comportamento diante de pessoas próximas ou não. Fazemos loucuras pelo Vasco não importa se por um título carioca, ou uma partida que não 'vale nada'. Mas não quer dizer que quem não enfrenta a chuva à noite, a mais de 3 mil quilômetros de onde sua paixão está. também não tenha a mesma paixão.
Seguir o Gigante da Colina, seja física ou virtualmente, é a forma como o torcedor vascaíno demonstra, apesar de várias outras formas, de amor incondicional.
O Vasco da Gama demonstrou nesse campeonato carioca que não importa o tempo, o momento, a situação e a motivação, o torcedor cruzmaltino pode e deve apoiar o clube todo dia, toda hora, de qualquer forma.
Seja sócio, pague DARF da Vasco Dívida Zero, Doe Sangue pela Vascaíno É Sangue Bom, Ajude com o Amovasco, apoie o Coração Infantil e a Revitalização do Entorno de São Januário.
O VASCO É CAMPEÃO! E para continuar seguindo em frente o clube precisa de você, de nós, de todos, de cada um.
Acredite no Vasco e na sua força, nós podemos muito mais!!
'Eu sou Vasco e minha paixão não tem limites'.
JORGE LUIZ Alves Bezerra
Autor do Livro Oficial Paixão da Gama
Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) | Vasco.com.br - Marcelo Sadio (imagem).