Sim, nosso time perdeu para ele mesmo, mais uma vez. Os jogadores vascaínos foram os melhores do início ao fim da partida, dominaran as ações, e neutralizaram o "Império do mal".
Philippe Coutinho(foto à esquerda) fez uma estréia contra os rivais com muita personalidade e foi o jogador que mais se destacou no elenco cruzmaltino. Sofreu o primeiro pênalti, e abriu caminho para o VASCO abrir o placar, mas nosso atacante não converteu em gol.
Os rubro-negros foram beneficiados mais uma vez com um lance duvidoso, mas quando Dodô perdeu outro pênalti, o time não tinha mais como tentar reverter a situação.
A defesa vascaína foi aguerrida e não deixou que os atacantes do rival chegassem ao gol de Fernando Prass, que mesmo fazendo boas defesas, tinha plena confiança de que não sofreria gol.Somente o Juiz Péricles Bassols viu um toque do goleiro vascaíno no adversário, e nem os mais ferrenhos comentaristas rubro-negros tiveram coragem de "brigar" com a imagem e admitiram que o pênalti não existiu.
Jéfferson(foto à direita) entrou bem na partida e participou diretamente ao lance do segundo pênalti em favor do Gigante da Colina.
Como ponto positivo fica a certeza de que o time fez uma partida irretocável so ponto de vista da garra e determinação, e que eles se superaram as expectativas da torcida.
Manter esse ritmo e aprimorá-lo é o objetivo do clube para as próximas rodadas do Carioca e da Copa do Brasil.
Eu ainda confio que esse time nos dará muitas alegrias, e você, o que acha??
Eu sou VASCO, e minha paixão não tem limites.
JORGE LUIZ
Paixãodagama
Fonte: Blog Paixão da Gama (texto) / Site oficial do Vasco (fotos)